2ª Via do Boleto
Infelizmente as fraudes nos boletos têm sido uma prática comum na internet e alguns clientes da Ortopedia Jaguaribe receberam boletos indevidos. As pessoas, ao desconhecerem estas práticas, podem cair em golpes que geram transtornos e prejuízos.
Confira abaixo algumas dicas super importantes para ajudar você a reconhecer os tipos mais frequentes de fraudes.
No caso de fraudes por vírus, quando a máquina estiver infectada e o vírus entra em ação e modifica o código de barras sempre que você utilizar o serviço de atualização de boletos nos sites dos bancos.
O vírus pode agir de algumas formas para enganar o usuário:
* Altera somente a linha digitável
* Altera o código de barras tornando-o ilegível
* Altera a imagem do banco recebedor
* Altera os dados bancário de cedente, CNPJ, Agência/Cód. Cedente
O primeiro passo para não ser enganado é conferir a linha digitável do boleto, que deve sempre começar pelo número do Banco (001- Banco do Brasil) e (237 – Banco Bradesco S.A.).
Sempre que gerar um boleto, verifique se o código de barras não contém áreas em branco que tornem impossível a leitura do código de barras, por exemplo ao passar em uma máquina de auto-atendimento.
No caso de boletos recebidos por correio, verifique se o número do código de barras corresponde ao da parte de cima da fatura.
Obs: as dicas citadas acima são exemplos, mas, podem ser alteradas pelos estelionatários.
Os boletos da Ortopedia Jaguaribe são gerados pelo Banco do Brasil e Bradesco.
Qualquer dúvida entrar em contato com nosso departamento financeiro.
Abaixo você encontrará um exemplo de como deverá ser preenchido a página do Banco do Brasil assim que for enviado para o link:
CNPJ empresa cedente: 43375799000103